Return to site

Como ganhar dinheiro na internet

Você que está querendo um meio de aprender como ganhar dinheiro online, parabéns! Está no blog correto.

Nesse post apresentamos excelentes maneiras de trabalhar de forma lucrativa na net usando para isso redes sociais, blog e ministes, estando no conforto do seu lar e sendo possível combinar vida privada e profissional.

Acha mágico e irreal? Todavia, não é. Tudo isso é resultado de muito estudos, trabalho e determinação.

Mas,vamos lá! Será que é verdadeiramente possível trabalhar na net e viver apenas do marketing digital?

Bom! Eu tenho 45 anos, sou técnica em informática e há alguns poucos anos atrás eu passava por uma situação financeira peculiar.

Depois de um matrimônio acabado , fiquei com 3 crianças, 2 rapazes, 14 e 15 anos e uma filhinha de quatro anos de idade. Mudei por necessidade a faculdade de direito comercial por dois empregos, um na minha área (informática) e outro em uma fábrica. Se surprendam ou não, mesmo assim a grana não dava. Quanto mais eu trabalhava, mais complicada a situação ia ficando.

E foi aí que precisei procurar um novo trabalho complementar, mas agora precisaria ser feito no lar, uma vez que somente me sobrava as madrugadas!

Foi nesse momento que conheci o mercado digital e me apaixonei pela idéia de trabalhar na net.

E será que é fácil, trabalhar em casa?

Não! Ganhar dinheiro online, não é missão fácil. Realizar poucas vendas sim. E isso é essencial você entender, tem uma diferença por demais grande entre conseguir fazer poucas vendas na internet e ganhar dinheiro online podendo viver disso.

Se você quer viver desse trabalho, é fundamental saber que não é sorte e sim trabalho. Você viu que eu falei acima que tinha 2 trabalhos? Não se assuste, hoje trabalho ainda mais! Pois é meu, pois sou apaixonada pelo meu trabalho, porque quero e dado que tenho resultados e isso me incentiva demais.

A diferença, é que trabalho em casa. Já não necessito passar horas no trânsito, nem pagar gasolina, nem preciso ficar correndo atrás de uma pessoa pra tomar conta da minha princesa. E o retorno financeiro me permite, viver sossegada. Aquele sufoco financeiro acabou!

Ah e antes que alguém pense que sou rica....estou longe disso!

E como é trabalhar em casa?

Antes de mais nada quero falar que desconheço a receita mágica para ficar milionária de repente e ainda mais sem fazer nada.

Gosto muito de poder trabalhar em casa, mas como qualquer outro trabalho ele precisa ser executado, é fundamental se dedicar muito, ter grande força de vontade e disciplina.

Abandone o desespero de ganhar dinheiro rápido e não tenha medo de errar e quebrar a cabeça, cada tombo te levará adiante até você atingir seu objetivo.

Conheca mais sobre: ganhar dinheiro online

Invista em um bom curso online, estude e aposte em uma estrutura sólida, um método a médio e longo prazo.

Se acaso você é daquelas mulheres que adquirem um curso atrás do outro... sinto muito!

Não é a compra de cursos que te fará progredir e sim executar e colocar em prática. Escolha uma estrátegia e aplique até dar certo. Quando der certo, expanda! Se errar refaça tudo!

Invista em bons livros, em conhecimento. Siga pessoas de sucesso, visite canais, analise seus concorrentes, trabalhe com métricas ou seja leve seu trabalho a sério.

Liberdade financeira – Ganhar dinheiro na net

Fora do Brasil, muitas pessoas estão encontrando no mercado digital uma forma de ganhar dinheiro na internet e dessa maneira estão tendo sua tão sonhada independência financeira.

Essa tendência está também acontecendo no Brasil, uma vez que a internet cresce muito no mundo todo.

Ter a oportunidade de ser seu próprio chefe, trabalhando pra você, construindo e gerenciando blogs,sites e lojas virtuais parece um caminho maravilhoso.

Além do mais dá para todo mundo aprender, seja você um universitário ou não. O fundamental é a determinação e disposição de fazer.

Conheca mais sobre: ganhar dinheiro online